Ele é acordado pela manhã pelo barulho do despertador, olha que horas são mesmo sabendo que colocou o despertador para acorda-lo as seis, queria ver se tinha mais algum tempo pra poder dormir mais um pouco, sabe que não tem, mas fica deitado por mais cinco minutos tentando lembrar tudo que tem que fazer no dia, pega o celular e ver que tem uma mensagem, ele ler e lembra que vai ter alguém o esperando na faculdade. Alguém com o sorriso que ele acha lindo, que faz se sentir bem. levanta-se, se apronta e sai.
Chegando na faculdade lembra, ah ela não vem hoje, vou fazer logo essa prova e sair daqui! Faz a prova, e sai da sala.
Sai pensando naquele sorriso lindo, e a primeira coisa que ver ao chegar no pátio é ele! Fica surpreso e feliz, não demonstra, mas pergunta o que ela faz ali, ela diz que veio porque queria vê-lo, seu coração quase para, mas não demonstra surpresa.
Eles saíram, conversaram, almoçaram juntos, a tarde ele também tinha aula, se despediu dela com outro daqueles beijos no rosto que ele tanto gosta de sentir e aquele abraço que parece que está abraçando todo o seu mundo. Foi pra aula e deixou ela com os outros amigos dela, os quais ele morre de ciúmes.
No meio da aula ele sai pra ver o que ela está fazendo, encontra ela ainda conversando, dá outro daqueles abraços, e como sempre percebe que se tiver ela do seu lado, consegue superar todos os problemas, voltou a aula. Sua aula termina e ele a convida para ir tomar um sorvete, eles vão conversando, se abraçando. Depois do sorvete ela diz que tem que ir pra casa. Ele espera o ônibus com ela, dá o ultimo abraço do dia e ver toda a felicidade dele entrando naquele ônibus. Ele espera o seu ônibus para ir para casa, mas ali na despedida é que acaba o dia dele, pois pra ele o dia só existe do lado dela.
E ele sempre olhando para o sorriso dela, aquele sorriso que sempre trazia a alegria ao seu dia.
Fizeram coisas normais, as coisas que sempre faziam...
Ela fazia ele se sentir feliz, pois ela demonstrava felicidade ao está do lado dele.
Ela estava ali por ele, e ele sempre estaria lá por ela.
As coisas simples que fizeram foi o que marcou aquele dia.
Aquele foi mais um dia perfeito..
Foi mais um dia perfeito pra ele e só mais um dia bom pra ela...

Nenhum comentário:
Postar um comentário