Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sobre Livros e Musicas



Acordei de manhã cedo, liguei o radio, peguei aquele livro que a tempos estava tentando terminar.
Um livro emprestado, o amigo vive me cobrando a devolução, um livro com uma historia interessante, mas no momento a musica me chama a atenção.
Me distraio mais uma vez do livro, e coloco minha atenção na musica do momento, olho pela janela, e vejo ao longe os carros passando, indo e vindo, se é que se pode dizer assim, acho que é melhor dizer indo e indo.
Paro mais uma vez e olho para o livro, faltam apenas umas 30 paginas para o fim da historia, mas mesmo assim acho que não quero ainda ver o fim que já esta mais que certo, aquele fim tão comentado, onde sempre acontece o inesperado, ou o esperado, não sei ao certo.
Só sei que ler é viajar, só sei que ouvir musica é pensar, e fazer os dois ao mesmo tempo, é ser feliz.

Um comentário: