Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Um Dia Triste



Sabe aqueles momentos que uma única frase descreve o como você está se sentindo?
Pois é, a frase do momento seria, "ando tão a flor da pele".
Aquele momento em que você está tão pra baixo, mas insiste em escutar aquelas musicas que cavam um pouco mais o buraco, como diriam alguns "está no inferno? abraça o diabo", é bem essa a sensação.

Pra piorar o dia passou nublado e frio. Como assim pra piorar? Eu gosto de frio, gosto de tempo nublado, parece que reflete "minha eterna alma triste". Não minha alma não é assim, mas em dias assim ela também não costumar ficar assim, muito pelo contrário, em dias nublados me sinto mais feliz. Mas quando a tendência já é essa de tristeza, dias frios e um bom lugar pra ler um livro não é exatamente o que é bom pra se fazer, mas a tendência é procura-los.

É foi o que fiz, me refugiei nos meus companheiros de sempre, naqueles que me tiram da minha realidade.

Sentimentos são tempestades, e chegam quando você menos imagina, inundando tudo e as vezes devastando você por dentro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário