Pages

sábado, 8 de dezembro de 2012

Desapaixonar...


sinto falta de tempo, de inspiração, de tudo relacionado ao meu blog, as vezes a inspiração vem, mas eu deixo ela ir, não uso-a. Deixo ela livre pra quando quiser voltar, as vezes ela demora, as vezes volta logo, mas sempre estou esperando por ela.
Ah, inspiração, que me fez escrever alguns textos, sobre você, sobre nós dois, sobre o mundo.
Não sei a quanto tempo não escrevo algo, não sei quando vou voltar a escrever...
A saudade dói, o sentimento que corrói o peito.
Desespero! O desespero de saber que nunca vou te conquistar, de que nunca vou ver você me abraçar e dizer que me ama baixinho. Aquele sentimento de que um dia vou esquecer de tudo, inclusive de você, uma dor que não quer passar, mas que ao mesmo tempo e a cada dia fica menor, a cada segundo ela me lembra que te amo, que te quero, que eu nunca vou beijar você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário