Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amontoado Ambulante de Sentimentos! 1ª Parte...


Por que? Onde? E Quando?
Três pequenas perguntas que regem o nosso universo?

Onde tudo começou?
O mundo eu não sei, para mim começou no dia do meu nascimento, ou mesmo antes, no dia da minha concepção.
A partir daí, vim aos poucos me transformando no que eu sou, um amontoado ambulante de sentimentos.
Primeiro Amor. Amor? Sim o amor, e da forma mais pura e plena, pois antes mesmo de me ver ela já me amava.
Ela quem? Minha mãe é claro... Um amor sem medida, sem pedir retorno.
E depois, pai, irmãos, enfim a família...

Com ela eu aprendi a ser, a estar, a me comportar como uma pessoa normal, não pense que isso foi fácil...
Foi aos trancos e barrancos e ainda hoje tenho recaídas...
Mas eles me ensinaram a amar em retorno ao amor que eles demonstravam, me ensinaram a odiar mesmo sem querer.
Carinho? Ah, essa é apenas uma das pequenas demonstrações de amor que temos por nossos familiares, não é um sentimento propriamente falado.
Normal? Hum, o que eu quis dizer com me ensinaram a ser "normal"... A verdade é que pra todo mundo ser normal é se comportar dentro dos padrões da sociedade, para mim, ser "normal" é ser feliz, chorar, rir, sentir...

Mas continuando, Depois da família, vem meu primeiro contato direto com o "mundo", onde? Na escola é claro, professores, ou melhor, as tias, os coleguinhas, alguns tão irritantes e outros que foram meus primeiros laços de amizade fora da minha família, pra esse eu tinha que dá algo em troca, eles me chamavam de amigo, mas eles também eram meus amigos. Assim aprendi que o Egoísmo (Um sentimento) não pode ter vez em relacionamentos.

Depois, ah depois, um primeiro amor, aquela menina que morava vizinho a minha casa e todos diziam que ela seria minha namorada, um amor platônico, um amor que mesmo sem retorno se demonstra na sua forma mais pura.

Logo, vêm às mudanças, saiu de uma escola de crianças e começo a estudar numa escola pra adolescentes, onde eu me sinto o menor, o mais tapado, o menos visto por todos. Medo, essa é a sensação que surge, e se ninguém gostar de mim? E se eu não gostar de ninguém? Olha que ali eu tinha tantos amigos. Por quê? Revolta, eu quero voltar, eu quero todos os meus coleguinhas de volta. E depois Aceitação, eles ate que são legais, fiz novos amigos e são pessoas que eu gosto.


Mas tenho que mudar de novo...

(Continua...)

Um comentário: