Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Humano demais!

Quer me conhecer? Fico com medo as vezes, tenho duvidas e gosto de achar meu caminho, não gosto de mudanças, mas sei que são boas e inevitáveis, portanto eu as acolho da melhor forma possível. 


Há um poema de Johann Franck que diz isso melhor que eu. 
"Desafie o velho dragão.
Desafie o medo
O mundo pode desabar,
mas continuarei cantando em paz".


Coisas acontecem, você não espera ou quer que aconteçam, o mundo desaba e você se torna a pessoa que jamais pensou ser.
E lá está você em sua roupa, em sua vida. 
Este é meu Futuro.
Eu sou assim. Sou assim e quero coisas que jamais pensei em querer.
Quero um lugar para crescer, conhecer pessoas novas, um lugar que surpreenda.
Quando a vida toma um rumo que não imaginei, quero agradecer por tudo isso, em plena paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário