já faz alguns dias, criei uma postagem com o nome de uma amiga, sei que mudei um pouco o foco do blog, parei de usar a primeira pessoa do plural, retirei o nós devemos, para o aconteceu comigo, parei de escrever como se tivesse dando conselhos, e comecei a pensar no que eu vivi. Por que? é simples, cada um sabe muito bem o que precisa, ou não, pra viver bem.
Mudei prioridades, escrevo menos, penso mais, estudo mais, e vivo um pouco menos.
A questão não é mudar, é saber quando as mudanças são para o seu bem, eu fiz o necessário para fazer alguém se apegar a mim da maneira que eu queria, fiz o possível e o impossível pra fazer com que ela gostasse de mim da mesma maneira, deu certo, não? desisti? também não.
uma letra de uma musica diz:
Dessa vez perdi o rumo e a medida
Fiquei tão fraco quanto alguém pode ficar
Nessa viagem quase cego eu te seguia
E fazia quase tudo pra agradar
Eu tentava acreditar que isso é que era amor
Eu estive tão doente e agora já passou...
Já passou? acho que não, mas meus amigos me fizeram perceber que não é só a existência dela que importa, que eu tenho que me importar primeiro comigo.
Mais uma vez agradeço a garota que citei na postagem anterior. Isso aqui ta ficando com cara de diário, e nem era essa a mudança que eu queria fazer no blog, prometo escrever mais, não só sobre mim, não só sobre sentimentos, não só sobre meus sentimentos.
a Próxima postagem será a continuação de uma antiga...
Arrepender-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário